• Economize

    Compre produtos do mesmo lojista!

  • Economize

    E pague muito menos no frete!

Varinha Mágica

Para ir bem mais longe!

  • Mais vendidos
  • Menor Preço
  • Maior Preço
  • Melhor Desconto
  • A-Z
  • Z-A

Produtos encontrados: 47 Resultado da Pesquisa por: em 6 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Produtos encontrados: 47 Resultado da Pesquisa por: em 6 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

O que é varinha mágica?

A varinha mágica foi originalmente concebida para ser usada em músculos e partes do corpo doloridas, mas sua popularidade aumentou quando foi percebido seu efeito sobre o clitóris.

Atualmente, a varinha é considerada um dos brinquedos sexuais mais eficazes por milhares de mulheres em todo o mundo, se tornando o dispositivo ideal para qualquer um que queira ter orgasmos inesquecíveis.

Mas, se você ficou curiosa e deseja conhecer melhor a varinha mágica, basta conferir esse guia completo até o final. Vamos lá?

A história da varinha mágica

Esse sex toy é facilmente reconhecível pelo cabo longo e sua bola de massagem vibratória.

As varinhas mágicas tiveram um início como um “eletrodoméstico” na década de 1960.

Eram frequentemente comercializadas como massageadores de costas.

No entanto, não demorou muito para que as pessoas percebessem seu potencial orgástico.

Afinal, as mesmas vibrações calmantes que ajudavam a relaxar os músculos doloridos e a aliviar a tensão, também ofereciam vibrações profundas e satisfatórias para o prazer sexual.

Vibrador Varinha Mágica

Por que a varinha mágica faz as mulheres gozarem intensamente?

O poder deste vibrador é incrível e pode atingir até 12.000 rpm em alguns modelos. Logo você estimulará o seu sexo como nunca havia feito antes com outro vibrador.

Para quem nunca testou esse uma varinha mágica, basta colocar a ponta desse brinquedo na parte que deseja estimular. A vibração é tão forte que mesmo sendo um item para de utilização externa, é 1000 vezes mais eficaz do que um sex toy para uso interno!

E não hesite em usá-lo também como massageador em diversas zonas erógenas como os seios, coxas ou nádegas, etc., antes de ir para os órgãos genitais.

Por que a varinha mágica é tão incrível e pode fazer você gozar?

1.Ao aplicá-lo, o seu poder vibracional atuará em todo o clitóris visível e submerso e, assim sendo, você irá excitar o ponto G que está indiretamente conectado ao clitóris.

2.Pelo fato da bola de massagem ser bastante grande, você a colocará necessariamente em uma superfície maior da sua vulva, de modo que irá vibrar o meato urinário e, o ponto U – um ponto que também está conectado ao ponto G.

Como usar varinha mágica?

Veja a seguir algumas maneiras criativas de transformar a sua varinha mágica em um brinquedo sexual mais versátil.

1. Use sua varinha mágica durante a posição de tesoura - A tesoura, também conhecida pela posição onde se fricciona os clitóris, pode ficar ainda mais gostosa com o uso da varinha! Portanto, quando estiver com seu par, experimente colocar um vibrador de varinha entre vocês e assim explorar orgasmos inimagináveis.

2. passe sua varinha mágica ao longo da parte inferior do pênis - Se você gosta de sempre inovar na cama, o seu par também irá adorar a varinha mágica. A parte de trás do pênis adora atenção extra. Deste modo, você pode deslizar levemente a varinha do frênulo até a base do membro e vice-versa, parando ocasionalmente para estender a experiência prazerosa do homem.

3. Use a varinha mágica para uma sensação corpórea geral - Esse brinquedo pode te proporcionar uma sensação incrível, especialmente quando você o combina com uma venda. Converse com seu par sobre as partes do corpo em que cada um sente mais prazer, ou não. E permita explorar sensações inusitadas com a ajuda da varinha mágica.

Outra sugestão é criar tensão erótica ou prazer em seu par até quase provocar o orgasmo e, em seguida, recuar completamente.

O controle do orgasmo é uma prática que consiste em chegar cada vez mais perto do ápice, evitando alcançá-lo totalmente, ou seja, gozar.

Fazer o prazer durar, faz com que a explosão final seja ainda mais intensa A prática regular desta técnica também permite conhecer melhor o seu corpo e controlá-lo melhor.

Além disso, o controle do orgasmo também está ligada a prática BDSM, sendo uma forma de “tortura” bastante apreciada pelos envolvidos.

Geralmente, se amarra o par, instigando-o, excitando-o ao bel prazer a do dominador, parando sempre que lhe apetece.

O submisso frustrado implora e automaticamente pede por mais. E a varinha mágica nesses momentos acaba se revelando uma companheira de brincadeira preciosa, deixando a sessão BDSM extremamente divertida.

Varinha Mágica Wandi

Dicas importantes sobre o uso da varinha mágica

1. A preliminar é importante - Como para se ter qualquer relação sexual prazerosa, as preliminares são essenciais. Então inicie tocando em si mesmo para fazer o sangue fluir para seus órgãos genitais antes de acionar a varinha mágica. Quando você dá ao seu corpo tempo para se aquecer – além de poder encontrar novas zonas erógenas interessantes, até mesmo desconhecidas para você – mais fluxo de sangue será estimulado, logo mais forte será o orgasmo.

2. Mova a varinha mágica - As vibrações deste vibrador são fortes e se você segurar a varinha em apenas um lugar, mesmo por um curto período, pode causar uma sensação de dormência. Caso experimente uma perda de sensação, pare e dê ao seu corpo um descanso do objeto. No entanto, para evitar isso ocorra, mantenha a varinha movendo-se sobre toda a vulva ou pênis. Vá em círculos, ou para cima e para baixo, ou da esquerda para a direita. Você pode até mesmo estimular as terminações nervosas sensíveis ao redor do ânus. Será sensacional!

Dica de uso e cuidados com seu vibrador varinha mágica!

Para que você sempre faça um bom uso de seu vibrador varinha mágica, listamos aqui algumas dicas para tornar sua experiência sempre proveitosa:

1.O uso de lubrificante íntimo é sempre aconselhado quando se utiliza um adereço ou produto erótico. Como se trata de “algo estranho” ao seu corpo, sempre opte por trazer mais conforto na hora da utilização. O lubrificante íntimo irá diminuir o atrito do produto, tornando o uso mais confortável. Sendo assim, não abra mão de um bom lubrificante.

2.Dê preferência sempre a produtos à base de silicone, pois não acumulam bactérias e são mais simples de ser higienizados. Sempre higienize o produto antes e depois de usar. Para higienizar, existem produtos específicos, chamados higienizador de produtos, que são capazes de eliminar fungos ou bactérias, deixando tudo em perfeito estado de uso. A sua saúde está sempre em primeiro lugar.

3.De forma alguma compartilhe os seus brinquedos eróticos com outra pessoa. O seu produto é só seu. Assim você evita qualquer problema futuro.

Varinha Mágica Ayla Wand

Considerações finais

A Varinha mágica é um dos vibradores mais poderosos que existem, e tem ajudado inúmeras pessoas a ter orgasmo pela primeira vez. A varinha é vista como um símbolo feminino libertador, além de sua eficiência, versatilidade e de muita potência.

A versatilidade da varinha mágica tanto em seus objetivos (sexo ou relaxamento) como no controle de suas vibrações oferece muitas possibilidades de jogos, tanto para os iniciantes quanto para os acostumados pelo prazer vibratório.

Se está na dúvida entre comprar ou não. Simplesmente se joga. Você não vai se arrepender!