• Preço único

    no frete compras acima R$60,00

  • Só R$12,90

    no frete por lojista para todo Brasil!

Óleo Corporal

Perfeito para massagens à dois!

  • Mais vendidos
  • Menor Preço
  • Maior Preço
  • Melhor Desconto
  • A-Z
  • Z-A

Produtos encontrados: 38 Resultado da Pesquisa por: em 6 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Produtos encontrados: 38 Resultado da Pesquisa por: em 6 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

O que é óleo corporal?

Se você já saiu de um banho e se entregou aos cuidados de um creme hidratante, sabe quão relaxante e revigorante é esse momento.

Agora imagine que, além de uma hidratação, a massagem com um óleo corporal sensual propagará sensações de aquecimento da pele e despertará energias sexuais como um encantamento, por meio do perfume ativado pelo deslizamento das suas mãos com o produto na pele.

Qual a diferença entre um óleo corporal comum e o óleo corporal sensual?

O óleo corporal comum é usado geralmente apenas para hidratação e relaxamento, enquanto o óleo corporal sensual tem, além dessas características, uma função extra de guiar nossos sentidos em direção ao prazer ligado à nossa energia sexual.

Óleo Corporal Sensual 4
Óleo Corporal Sensual 5

Como funciona o óleo corporal sensual?

Os ingredientes do óleo corporal sensual são pensados e testados para interagir com a nossa pele e causar respostas agradáveis tanto na superfície quanto ao longo da absorção pelos poros da pele.

Também têm essências que despertam sensações de acordo com a fragrância escolhida, no momento em que atingem nossas células olfativas.

Não apenas isso, mas em geral os óleos sensuais também são extremamente benéficos para a saúde da pele, contendo proteínas, aminoácidos e vitaminas que potencializam a hidratação e mantêm a boa estrutura da epiderme.

Quais os tipos de óleo corporal sensual existem?

Há um conjunto de diversas combinações no segmento de óleos corporais sensuais. Todas promovem algum tipo de benefício ao corpo, além das sensações de prazer que podem surgir de seu uso.

Por exemplo, a associação de uma essência de jojoba no óleo corporal sensual transforma-o em um potente hidratante, já que o óleo de jojoba, chamado muitas vezes de ouro líquido, é um dos componentes que mais conseguem imitar a oleosidade natural da nossa pele.

Já um óleo corporal sensual com ingrediente da pimenta preta pode aumentar a circulação na região aplicada, propagando uma sensação de aquecimento e também ajudando a combater algumas dores locais, por seu poder anti-inflamatório.

Uma essência com óleo de semente de uva contém vitaminas importantes para nutrir sua pele, por exemplo.

É interessante fazer buscas na internet e ler todos os rótulos previamente, para entender quais os benefícios e as sensações prometidas por cada marca e tipo de óleo corporal sensual.

Por que comprar um óleo corporal sensual?

Na relação que envolve o prazer sexual, às vezes ficarmos muito concentrados exclusivamente no toque nas regiões íntimas do par.

Mas sexo vai muito além disso, e a conquista amorosa (seja ela inicial ou de uma parceria longa) também envolve a sedução.

Tocar e massagear zonas erógenas no corpo todo é uma forma inesquecível de capturar a imaginação do outro.

Fazer uso do óleo corporal sensual para tocar alguém é uma das sensações mais inebriantes que existem, é um vínculo potente que une duas pessoas em um momento único.

Óleo Corporal Sensual 6
Óleo Corporal Sensual 3

Um pouco mais sobre o óleo corporal sensual!

Não pense apenas no óleo corporal sensual como algo a se fazer a dois.

Ele também é um instrumento que você tem para aumentar sua autoestima e sentir toda a energia sexual que pode emanar da sua essência.

Tocar seu próprio corpo com um produto desses é reafirmar seu compromisso com o bem-estar geral da sua vida.

O que mais preciso saber sobre o óleo corporal sensual?

Antes de comprar qualquer produto, especialmente um que será usado em abundância na pele, vale ficar atento aos ingredientes, para ter certeza de que não há componentes que podem causar alergias ao seu corpo.

O ideal é fazer um teste numa região pequena do corpo, tanto seu quanto da pessoa com quem pretende usar.

Segurança e confiança acima de tudo, não é verdade?

Como escolher um óleo corporal sensual?

Tente pensar primeiro no benefício cosmético que você deseja, pois talvez isso ajude a reduzir o número de escolhas.

Se você tem uma pele muito sensível, por exemplo, e que carece de muita hidratação, uma boa escolha pode ser um óleo corporal sensual que contém óleo de coco em sua fórmula.

Além de ser um potente hidratante, também é um ótimo pedido para quem tem sensibilidade alta.

Depois disso, você pode pesquisar marcas diversas na internet e ler as fragrâncias contidas nos rótulos.

Selecione algumas que mais lhe chamem atenção e escolha a que acha ser mais agradável sentir num momento íntimo.

Lembre-se de que o óleo será aplicado em uma área extensa, portanto fragrâncias muito potentes correm o risco de se tornar enjoativas se aplicadas em quantidades generosas.

Procure um equilíbrio entre os benefícios da nutrição que o óleo oferece à pele e os ingredientes que foram colocados para estimular os sentidos e despertarem sua energia sexual interna.

A combinação mais correta é a que funciona para o seu corpo, por isso é importante pesquisar e, se possível, comprar uma variedade diferente de óleos para entender as reações que surgem dessa experiência.

Quando devo usar um óleo corporal sensual?

Sempre que quiser unir uma hidratação pós-banho com sensações mais picantes, ou quando estiver planejando um encontro e desejar surpreender a pessoa convidada.

Ou apenas pelo prazer de estar cuidando do seu próprio corpo.

Óleo Corporal Sensual 1
Óleo Corporal Sensual 2

Conclusão!

Incluir na sua rotina um óleo como esse é dar ao seu corpo o carinho que ele merece.

Quando estiver com uma companhia excitante, sugira uma massagem sensual para intensificar a noite.

Mostre uma coleção de óleos que você comprou e peça à pessoa que escolha um deles para que participe do momento e essa decisão seja de ambos.

Relaxe sua mente, alimente sua alma e acolha seu corpo.

Você merece tudo que há de melhor nessa vida, e é por isso que um óleo corporal sensual se encaixará tão bem na sua rotina de autocuidado.