• Economize

    Compre produtos do mesmo lojista!

  • Economize

    E pague muito menos no frete!

Ponto G

Diversos modelos para seu prazer!

  • Mais vendidos
  • Menor Preço
  • Maior Preço
  • Melhor Desconto
  • A-Z
  • Z-A

Produtos encontrados: 252 Resultado da Pesquisa por: em 8 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Produtos encontrados: 252 Resultado da Pesquisa por: em 8 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Vibrador Ponto G. Saiba Tudo Sobre Eles!

Você sabia que existem vibradores específicos para estimular o ponto G?

Este tipo de vibrador do ponto G tem uma forma curvilínea que se adapta perfeitamente a todas as curvas e ângulos da vagina. Podemos dizer que são verdadeiras maravilhas para o prazer.

Todos esses vibradores se distinguem por sua ponta torta, cujo objetivo é estimular a parede anterior da vagina, onde o ponto G está localizado.

Então que tal saber mais sobre este produto e, quem sabe, comprar um vibrador ponto G para experimentar?

O que é ponto G?

Foi em 1940 quando o ginecologista Ernst Gräfenberg primeiro falou da existência de uma zona erógena na parede anterior da vagina, o chamado ponto G. Desde então, houve muitos estudos e pesquisas sobre esta questão.

No caso das mulheres, o ponto G é uma poderosa zona erógena localizada dentro da vagina, na frente, com 5 a 6cm de profundidade e logo atrás do clitóris.

É uma pequena saliência formada por tecido esponjoso e, no seu interior, a estrutura se assemelha à dos corpos cavernosos do pênis masculino.

Na verdade, a reação do ponto G e do pênis é a mesma: embora as dimensões sejam diferentes, se estimulado adequadamente, o fluxo sanguíneo dentro deles aumenta e, consequentemente, seu volume também cresce.

Mas o que é então o vibrador ponto G?

O vibrador do ponto G foi projetado especificamente para estimular com precisão esta área.

Ao contrário dos vibradores clássicos, o vibrador ponto G tem uma ponta mais espessa e inclinada e geralmente achatada, para fazer com que encoste suavemente na parede da vagina, sem causar desconforto.

A haste do vibrador do ponto G pode ser lisa e simples ou cheia de veias em relevo. Isso muda sua percepção do prazer e das sensações que terá.

Depende apenas de você a escolha ao comprar um vibrador: se você deseja se concentrar apenas no ponto G ou se deseja ter uma experiência mais completa semelhante à penetração real. Para isso existem diversos modelos de vibrador ponto G com estimulador de clitóris, por exemplo.

Claro que, ao comprar um vibrador ponto G com estimulador de clitóris, você pode decidir a intensidade da vibração de seu vibrador, dependendo do nível de “experiência” que quer ter.

Ao contrário da estimulação vaginal ou clitoriana clássica (geralmente mais delicada), a do vibrador ponto G com estimulador de clitóris precisa de vibrações mais intensas para atingir um nível de prazer que pode causar orgasmos mais intensos.

Portanto, ao comprar um vibrador ponto G, inicie com uma boa dose de paciência e comece sua exploração.

Ponto G Anatomico
Ponto G Tiger

Como usar o vibrador ponto G?

Veja agora como usar vibrador ponto G:

Deixe o vibrador ponto G entrar por cerca de 6 cm e comece a massagear a parede interna da vagina. Sinta se algo reage.

Pode demorar um pouco para encontrar o local exato porque varia de mulher para mulher, mas o importante é ficar relaxada e não contrair os músculos da barriga.

Agora é a hora de aumentar a vibração de seu vibrador. O ponto G precisa de uma certa pressão e consistência para reagir à estimulação e inchar, portanto não se apresse e massageie-o adequadamente.

Nesse ponto, você pode começar a sentir vontade de ir ao banheiro, mesmo que tenha esvaziado a bexiga um pouco antes de começar. Este é um sinal muito bom. Significa que você encontrou o ponto G e ele está reagindo adequadamente ao estímulo de seu vibrador ponto G.

Agora ouça com atenção o que acontece em seu corpo. Talvez você precise alternar a vibração forte com a vibração suave, ou você pode movê-lo para cima e para baixo.

De qualquer maneira, deslize a outra mão sobre o clitóris e brinque um pouco com ele para aumentar a excitação e o orgasmo chegar mais rápido.

Quando estiver prestes a chegar lá, você provavelmente sentirá uma sensação muito forte, quase ardente, começando na barriga e irradiando para todo o corpo. Deixe-se levar sem medo. Deixe-se levar pela onda de prazer.

Este é o momento certo para esguichar, mas, se não acontecer, não se preocupe, nem todas as mulheres conseguem. Isso não compromete a qualidade do seu orgasmo.

E aí... começando a pensar em comprar um vibrador para chamar de seu?

Quais os tipos de vibrador ponto G que existem?

São diversos os vibradores sensuais que apresentam uma curvatura específica para atingir o seu ponto G. Eis algumas sugestões para você comprar um vibrador ponto G para chamar de seu:

Modelo Vibrador Ponto G Rave Rabitt

O delicioso e famoso vibrador ponto G tipo “coelho”. Pode ser equipado com até três motores, dois para vibração e um para rotação (dependendo do modelo).

É estimulado de três maneiras: o coelho no plug lateral estimula o clitóris, enquanto o eixo gira e vibra no ponto G. Tudo para um efeito fantástico e sensações incríveis.

Ponto G Rabbit
Ponto G Silicone

Modelo Vibrador Ponto G Vibe

Confeccionado em silicone, possui flutuações anatômicas para estimular o ponto G e todo o canal vaginal, além de ter uma textura aveludada, podendo possuir uma aba vazada facilitar o manuseio.

Na hora de comprar vibrador feminino, esse é um dos preferidos para ponto G.

Existem modelos que podem ser carregados via USB e também oferecer até 10 modalidades de vibração.

Modelo Vibrador Ponto G Monster Pub

Este modelo possui um formato mais anatômico, utilizado para estimular o ponto G. Tem também aplicativo próprio, permitindo que duas pessoas o controlem em tempo real, via dispositivo eletrônico, como tablet, celular etc.

O aplicativo também possui uma área completa de prática de pompoarismo, que também pode ser feito com o mesmo acessório, tornando-o uma excelente opção na hora de comprar um vibrador.

Ponto G Monster Pub
Ponto G Tradicional

Modelo Vibrador Ponto G Tradicional

É um modelo mais discreto e pequeno, que dá para levar a qualquer lugar. Sem dúvida essas características o tornam bem interessente como opção para comprar vibrador feminino e tê-lo em casa.

Além disso, é um ótimo brinquedo para massagear as zonas erógenas nas preliminares.

Modelo Vibrador Ponto G Golfinho

A curvatura da cabeça do golfinho é específica para o ponto G.

Além disso, por ser pequeno, é ideal também para se levar na bolsa

Outro atrativo é o seu preço que, na na hora de comprar um vibrador, se torna bem viável.

Ponto G Golfinho
Ponto G Luxo

Por que eu devo comprar um vibrador ponto G?

Comprar vibrador feminino é, sem sombra de dúvida, uma das melhores coisas que você fará por você mesma, porque irá lhe proporcionar um novo mundo de experiências e prazer.

E, sendo um vibrador de ponto G, tudo fica ainda mais intenso.

Por isso, fazer a experiência com um vibrador ponto G, significa ir além de tudo que você pensava que sabia até agora, para descobrir um prazer totalmente novo.

Diversas mulheres já puderam testemunhar a ocorrência de orgasmos mais fortes e intensos logo após iniciar a busca pelo ponto G e aprender como usar vibrador ponto G.

Claro, cada mulher é única, e a maneira de viver sua própria sexualidade também. Apenas sua sensibilidade pessoal permitirá que você se compreenda e descubra como aproveitar esse ponto de prazer.

Por isso, para comprar um vibrador, antes de tudo liberte sua mente e se permita viver novas experiências e sensações. Garanto que é um mundo novo de prazer!

O que mais preciso saber para comprar um vibrador ponto G?

A maioria dos vibradores de qualidade hoje são revestidos com silicone, um bom material – por ser mais macio, não poroso e fácil de higienizar.

No entanto, você também pode obter vibradores bem suaves, feitos de outros termoplásticos.

O ideal é evitar comprar um vibrador feito de borracha gelatinosa. Este não é fácil de limpar e possui ingrediente químico, o ftalato, que muitas pessoas consideram tóxico.

Ponto G Golfinho Luxo
ponto G design

Dica de uso e cuidados com o seu vibrador ponto G!

Para que você sempre faça um bom uso de seu sex toy, após comprar um vibrador, listamos aqui algumas dicas para tornar sua experiência com um vibrador ponto G maravilhosa:

1. O uso de lubrificante íntimo é sempre aconselhado quando se utiliza um brinquedo sensual. Como se trata de “algo estranho” ao seu corpo, sempre opte por trazer mais conforto na hora da utilização. O lubrificante íntimo irá diminuir o atrito do vibrador ponto G, tornando o uso mais confortável. Sendo assim, não abra mão de um bom lubrificante.

2. Dê preferência sempre a produtos à base de silicone, pois não acumulam bactérias e são mais simples de ser higienizados.

3. Sempre higienize o brinquedo sensual antes e depois de usar. Para higienizar, existem produtos específicos, chamados higienizador de produtos, que são capazes de eliminar fungos ou bactérias, deixando tudo em perfeito estado de uso. A sua saúde está sempre em primeiro lugar.

4. De forma alguma compartilhe o seu vibrador ponto G com outra pessoa que não o seu par. O seu brinquedinho é só seu e de seu par. Assim você evita qualquer problema futuro.

Ponto G com Bomba

Como escolher um vibrador ponto G?

Cada vibrador possui características próprias que satisfazem as mais diversas necessidades.

Portanto não existe um vibrador Ponto G que sirva para todo mundo, ao comprar um vibrador feminino. O recomendado é experimentar diferentes brinquedos até encontrar algum que seja incrível para você.

Só porque, por exemplo, uma amiga indicou comprar um vibrador de um modelo específico, não significa que ele vá fazer você gozar.

Portanto faça sua pesquisa, tente aprender mais sobre vibradores e já saiba o que procura em um, antes de clicar no botão de compra.

Um boa dica para saber tudo sobre vibradores e estar mais segura ao comprar um vibrador feminino, é acessar o nosso Blog Apimentou. Lá você encontrará diversas dicas e muita informação sobre o mundo dos produtos sensuais e eróticos!

Quando devo usar um vibrador ponto G?

Para usar o seu vibrador ponto G, opte por um momento do dia em que você saiba que terá tempo suficiente para se dedicar a isso, porque a pressa não é uma boa amiga do autoerotismo.

Tente relaxar, talvez acendendo algumas velas aromáticas ao seu redor, que criarão a atmosfera certa para um belo orgasmo.

Agora pegue seu vibrador e comece a brincar sem pressa. Quando você se sentir suficientemente úmida e excitada, tente inserir o vibrador dentro de você e escute o que seu corpo lhe diz. Se precisar, use um pouco de lubrificante íntimo para ajudar na hora da penetração.

Preço do vibrador ponto G

O preço do vibrador ponto G pode variar dependendo do lojista e do modelo que você deseja, mas aqui na Apimentou os preços podem variar de R$ 30,00 até R$ 2.000,00.

Para comprar um vibrador na Apimentou, você pode parcelar em até 6x sem juros ou comprar no boleto!

Conclusão

Existem vibradores ponto G de diversos tipos, tamanhos e formatos. Eles são capazes não apenas de melhorar a satisfação pessoal de uma mulher, mas também de proporcionar um ar picante a um relacionamento.

A escolha por comprar um vibrador deve passar pelos estímulos que você mais aprecia e pelos formatos e tamanhos que mais lhe satisfazem. Com certeza, existe um vibrador ponto G capaz de lhe proporcionar deliciosos orgasmos!