• Preço único

    no frete compras acima R$60,00

  • Só R$12,90

    no frete por lojista para todo Brasil!

Vibrador Disfarçado

Batom, coelho, caneta! Discreto e eficaz!

  • Mais vendidos
  • Menor Preço
  • Maior Preço
  • Melhor Desconto
  • A-Z
  • Z-A

Produtos encontrados: 1 Resultado da Pesquisa por: em 4 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Produtos encontrados: 1 Resultado da Pesquisa por: em 4 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

O que é vibrador disfarçado?

É um vibrador que contém um design camuflado para que seu uso erótico passo passar despercebido.

Com a evolução da indústria de sex shop e da mentalidade retrógrada de muitas pessoas, cada vez mais toys eróticos e utensílios são criados para facilitar ou satisfazer os usuários amantes de brinquedinhos sexuais.

O vibrador é um dos produtos eróticos mais conhecidos e populares, sendo uma ótima escolha para agradar em ocasiões de solidão, divertimento pessoal, do casal ou quando o relacionamento cai na rotina.

Contudo ainda existe muita resistência em relação a esses brinquedinhos por parte de ambos os sexos, que imaginam que o vibrador possa ser um concorrente ou até um sucessor na relação erótica.

Porém, no fundo, os vibradores podem servir como um auxiliar na relação, ajudando casais a se realizarem mais e melhor em seus relacionamentos.

Como funciona o vibrador disfarçado?

Basicamente esse tipo produto erótico serve para você estimular o clitóris e, com isso, ter orgasmos mais prazerosos e intensos.

Pode ser usado sozinho ou com o seu par, bastando apenas ter um diálogo bacana, pois isso vai beneficiar a vida prazerosa de ambos.

O vibrador disfarçado é, em sua maioria, 100% discreto, e passa despercebido por qualquer um, como se fosse outro tipo de objeto.

Sem deixar rastro ou algum sinal de que se trata de um sex toy, evita que você passe por constrangimentos ou situações indesejáveis, inclusive com crianças.

Além disso, você pode carregar em qualquer lugar ou a qualquer hora, de maneira simples e prática.

Vibrador Disfarçado 1
Vibrador Disfarçado 2

Quais tipos de vibrador disfarçado existem?

Existe uma grande variedade de vibradores disfarçados no mercado atualmente.

Vibradores que vão desde formatos de batom até luminárias.

Aham… você não entendeu errado! Luminárias para o seu criado-mudo podem também ser vibradores.

Isso mostra todo o potencial deste mercado e o quanto marcas de todo o mundo estão em busca de inovação para esta categoria de produto.

Além do formato disfarçado, este tipo de produto pode ser vibrador comum, para casal, sugador de clitóris, entre outros.

Basta procurar um pouquinho para se surpreender com a quantidade de opções e com todas as possibilidades existentes hoje.

por que comprar um vibrador disfarçado?

Cada vez mais se constata a quebra de tabu em relação ao sexo e ao erotismo, e as mulheres estão cada vez mais independentes e empoderadas.

Isso está a cada dia mais reforçando que comprar um vibrador é investir na sua felicidade e no seu bem-estar. Além, é claro, de lhe proporcionar momentos de prazer, autoconhecimento e orgasmos de tirar o fôlego.

Mas o maior motivo para se investir em um vibrador disfarçado pode ser a necessidade de evitar qualquer situação em que você possa ficar, de alguma forma, exposta com relação a ter um sex toy em casa.

Os motivos são diversos, desde crianças em casa, morar com pais ou avós, ou até mesmo evitar que o seu par saiba de seu sex toy.

O motivo não vem ao caso e nem cabe discutir neste post…

A questão é: quero ter um vibrador e não quero que ninguém saiba.

Se este é o seu caso, o vibrador disfarçado pode ser, sim, uma excelente opção de escolha!

O que mais preciso saber sobre o vibrador disfarçado?

Como dito anteriormente, existem diversos tipos de modelos de vibradores disfarçados, com várias faixas de preços.

Desde modelos superpotentes e à prova d’água até modelos impermeáveis, recarregáveis e com aquela pegada gostosa de silicone aveludado.

E ainda existem as pelúcias “esconde vibro”, que são bichinhos de pelúcia com um compartimento secreto para você esconder o seu vibrador ou brinquedo erótico, sem ninguém saber.

O compartimento ainda conta com um cadeado para você ter certeza de que nenhum enxerido vai saber o que você colocou lá, mesmo que ache o compartimento secreto.

Como escolher um vibrador disfarçado?

Na hora de escolher um vibrador disfarçado, o que se deve levar mais em consideração são os resultados que você deseja atingir com seu novo sex toy, além, é claro, da praticidade e da experiência que o produto pode lhe trazer.

Leve em consideração que cada modelo de vibrador tem uma funcionalidade diferente e que fará mais sentido se você escolher um modelo que tenha mais “a ver” com o que você costuma carregar consigo ou ter em casa.

Por exemplo, se você é uma pessoa que curte muito batom e tem vários deles sempre com você, faz sentido comprar um vibrador disfarçado em modelo de batom, pois nunca vai levantar muita suspeita se você o deixar junto com os outros.

Contudo, se você não costuma usar batom, pode parecer estranho aos olhos dos outros.

Essa “regrinha” vale para praticamente tudo… Então veja os modelos disponíveis e tente “adaptar” um que seja mais adequado ao seu perfil como pessoa e que faça sentido ter sempre com você, sem levantar suspeitas.

Vibrador Disfarçado 3
Vibrador Disfarçado 4

Dica de uso e cuidados com seu vibrador disfarçado!

Para que você sempre faça um bom uso de seu sex toy, listamos aqui algumas dicas para tornar sua experiência com um vibrador disfarçado maravilhosa:

1. O uso de lubrificante íntimo é sempre aconselhado quando se utiliza um brinquedo erótico. Como se trata de “algo estranho” ao seu corpo, sempre opte por trazer mais conforto na hora da utilização. O lubrificante íntimo irá diminuir o atrito do vibrador disfarçado, tornando o uso mais confortável. Sendo assim, não abra mão de um bom lubrificante.

2. Dê preferência sempre a produtos à base de silicone, pois não acumulam bactérias e são mais simples de serem higienizados.

3. Sempre higienize o brinquedo erótico antes e depois de usar. Para higienizar, existem produtos específicos, chamados higienizador de produtos, que são capazes de eliminar fungos ou bactérias, deixando tudo em perfeito estado de uso. A sua saúde está sempre em primeiro lugar.

4. De forma alguma compartilhe o seu vibrador disfarçado com outra pessoa que não o seu par. O seu brinquedinho é só e de seu par. Assim você evita qualquer problema futuro.

Quando devo usar um vibrador disfarçado?

Isso é muito relativo e dependerá muito da sua personalidade e desejo.

Porém uma coisa é certa… o vibrador disfarçado, pode ser carregado com você para onde você quiser, e isso significa prazer em qualquer hora e lugar.

Além disso, se você gosta de se arriscar e usar seu sex toy em lugares mais peculiares, o vibrador disfarçado definitivamente será o seu melhor amigo.

E, sendo assim, a hora e o lugar serão sempre onde você quiser e se permitir!

O Prazer Disfarçado!

Se você acha que, por qualquer motivo, um vibrador poderia lhe expor de algum jeito, este brinquedinho com certeza pode estar entre os seus pertences pessoais de forma discreta, trazendo todo o prazer que um sex toy é capaz de proporcionar.

O vibrador disfarçado foi criado justamente para que você possa ter o seu sex toy sem se expor e sem abrir mão do prazer que ele proporciona.

E agora você já sabe… se perceber que precisa ser discreta em ter um vibrador em casa, pode optar pelo vibrador disfarçado!