Minha Sacola
Sua sacola está vazia

    Política de Devolução

    A Apimentou é um marketplace que reúne lojistas independents, responsáveis pela gestão de suas próprias lojas. Isso significa que os lojistas que vendem dentro da plataforma Apimentou também são responsáveis pela política de reembolso, troca e devolução de seus produtos.

    Tais políticas variam de lojista para lojista.

    Antes de comprar, é aconselhável ler e entender qual é a política de devolução e troca do lojista que se pretende comprar.

    Além disso, é possível esclarecer eventuais dúvidas sobre a política de devolução diretamente com o lojista (através do falecom@apimentou.com.br).

    Solicitar a devolução de um produto recebido:

    O usuário comprador poderá exercer o direito de arrependimento de produtos adquiridos pelo site www.apimentou.com.br em até 7 (sete) dias do recebimento do produto.

    Problemas com a devolução, reembolso ou troca de um produto.

    Considerando que cada lojista é responsável pela gestão de sua loja e produtos dentro do marketplace, a Apimentou não tem envolvimento e é isento de responsabilidade nas transações individuais entre comprador e lojista.

    Isso significa que a Apimentou não é responsável por garantir que um produto que não atenda as expectativas do comprador seja trocado, reembolsado ou devolvido, ficando a caráter da negociação entre comprador e lojista que esta transação seja realizada por comum acordo.

    A Apimentou espera que haja sempre comum acordo entre comprador e lojista, mas não tem como garantir que isso aconteça.

    Caso não haja acordo e o comprador não consiga retorno do lojista sobre o problema ou solicitação que deseja resolver, o procedimento padrão é a abertura de um chamado junto a seção de contato da plataforma.

    icon-letterReceba nossas ofertas
    e novidades no seu e-mail.